Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes para aprimorar ainda mais a sua experiência em nosso site. Consulte nossa Política de Privacidade para obter mais informações. Ao usar nosso site, você concorda com o uso de cookies.

TROCA E DEVOLUÇÃO

TROCA E DEVOLUÇÕES

O que mais prezamos é ver nossas clientes satisfeitas, então criamos nossa política de troca e devolução que respeita a legislação vigente caso você precise trocar ou devolver algum produto.

Leia com atenção os itens descritos abaixo, se as condições descritas abaixo não forem seguidas, a ROLAMOÇA ITAPEMA, não tem a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

TROCAS

As trocas antes de serem enviadas devem nos ser comunicadas, através e-­mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

Não esqueça que o produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original. É importante ressaltar que não trocamos produtos que possuam indício de mau uso ou modificações.

Assim que recebermos a peça de troca, em caso de troca pela mesma peça mas de tamanho ou cor diferente não damos a garantia de que irá ter disponibilidade em estoque, sendo assim, o cliente pode optar por um crédito na loja com o valor do produto ou então pelo estorno do valor, sendo este apenas dos produtos. O frete da troca é custeado pelo cliente.

Não realizamos troca ou devoluções de produtos em liquidação.


DEVOLUÇÃO

As devoluções antes de serem enviadas devem ser comunicadas através do e­-mail [email protected], informando o número do pedido ou seus dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da devolução dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria conforme o rastreio.

É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta.

Assim que recebermos a sua devolução, o nosso Departamento de Controle de Qualidade realizará uma análise para confirmação das condições citadas acima.

Após a análise em caso positivo, o cliente poderá trocar por outro produto dependendo da disponibilidade do produto, ou por qualquer outra produto da nossa loja virtual do mesmo valor. O cliente pode também escolher outro produto e pagar a diferença.

Não efetuamos o estorno do valor de frete. O frete de devolução é custeado pelo cliente.

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado via e­-mail.

Contato

Rua 256, 22, Esq Nereu Ramos - Meia Praia, Itapema/SC, 88220-000
(47) 3368.4198
[email protected]
031.713.918/0001-01

Formas de pagamento

certificados de segurança

Top